Empresas não vendem apenas produtos ou serviços.

Empresas vendem sentimentos, histórias e experiências.
O melhor caminho para chegar ao coração do consumidor é a informação relevante.

Porque usar vídeos?

Vídeos curtos contam grandes histórias e sem dúvida explicam melhor, criando uma comunicação mais efetiva de forma rápida e objetiva.
O vídeo apresenta sua empresa e encanta de verdade seus clientes.
Veja este exemplo!

Vídeos Institucionais

Mais de 50% do tráfego geral da internet está ligado a exibição de videos e mais de 86% dos internautas brasileiros assistem vídeos online. Está mais do que comprovado que as pessoas preferem ver a ler.
A produção de vídeos online é hoje um dos instrumentos mais importantes do marketing digital. O recurso audiovisual apresenta um grande diferencial sobre o texto escrito: ele desperta sensações que fazem com que a mensagem chegue exatamente onde o comunicador deseja.

Vídeos Explicativos

Uma pergunta: você prefere ler um texto gigante ou assistir a um vídeo animado e dinâmico que conte a mesma história?

O vídeo explicativo permite que você mostre seus produtos ou serviços em ação ao invés de apenas contar sobre eles. Isso faz com que a ideia que você quer vender, fique mais presente na cabeça de quem assiste. Além disso, ele não é um produto imposto ao consumidor, quem acessa tem interesse no assunto.

Entre em contato com a gente e receba dicas de como melhorar sua comunicação através de vídeos animados.

Vídeos Educativos

Muitas empresas têm adotado vídeos de treinamento e vídeos educativos, como instrumento de comunicação e conhecimento para seus colaboradores. Ao fornecer informações por meio desse recurso, a empresa consegue envolver o funcionário com a missão e o objetivo institucional.
Você prefere assistir a um vídeo sobre procedimentos de segurança ou a um instrutor, em uma sala, falando sobre o assunto? A produção audiovisual dá abertura para abordar assuntos de forma mais atrativa e interessante. A animação tem muito mais chances de engajar pessoas a ideias, produtos e serviços específicos. Por exemplo, uma animação seria uma excelente opção para entreter o público enquanto aprendem sobre regras de segurança no trabalho.